sábado, 12 de dezembro de 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO TERRA DE EMPREENDEDORES

Um livro que narra a história de sucesso de 14 empreendedores em Aracruz foi lançado no dia 9 de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença de diversas autoridades, representantes dos patrocinadores, além dos empreendedores que tiveram sua história narrada no livro.
Resultado de um projeto pioneiro concebido pelo curso de Administração da Faculdade de Aracruz, sob orientação do Professor Edivan Guidote Ribeiro, o livro, que leva a assinatura de mais 7 alunos (Administradores) como autores, dará ao leitor a oportunidade de conhecer grandes histórias de empreendedores da região. Histórias incríveis de sonhos, planejamento, erros e acertos. Homens e mulheres que se revelaram capazes de enxergar oportunidades e assumir riscos calculados.
O livro ainda traz um texto que revela a face humana e o desejo de superação embutidos no Empreendedor, num capítulo especialmente preparado para esta edição, com o título de O EMPREENDEDOR. Este capítulo é assinado pelo consagrado escritor e professor Emanuel Ferreira Leite, pós-doutor em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Aveiro, Portugal, autor de livros na área do empreendedorismo, juntamente com a professora Andréa Lemos Ferreira, mestre em Gestão Pública e Empresarial pela FGV/RJ e professora da Faculdade de Aracruz.
O leitor terá à disposição um trabalho altamente profissional, patrocinado por duas empresas que desempenham importante papel no desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo: Fibria e Portocel. Uma construção de leitura que combina conhecimentos teóricos com experiências reais e que se aplica tanto para leitura diária quanto para pesquisa científica. Tudo permeado por palavras simples e sentimentos verdadeiros. Para os que se interessam por Empreededorismo e para os que gostam de uma boa leitura é uma ótima oportunidade.
no site http://www.jornalentrevista.com.br/site/index.php?p=galeria_ver&id=145 temos fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário